terça-feira, 2 de agosto de 2011

Looks Gestantes....

Ola meninas...preparei um post super especial,tenho uma amiga que esta gravida,na verdade falta só duas semaninhas pra ela ver o rostinho do baby dela,estou tão envolvida emocionalmente,acho q aflorou o meu lado materno,parece q estou com vontade de ter um baby tbem hahaha será?...basicamente este post vai ter fotos da gravidez dela,o nome dela é Cristiane,mais conhecida como Kika,eu resolvi fazer este post,pq mesmo na gravidez,ela continuo linda como sempre,e sempre com looks modernos e lindos...Bora ver...








Gente fala sério ela não é linda,chique,viu só até na gravidez da pra continuar se vestindo bem,basta ter gosto e saber se vestir.Kika te desejo tudo de bom,que daqui duas semaninhas vc esteja com o seu baby nos braços,muitas saúde a vcs,q Deus ilumine seu parto e guarde vcs.

Um comentário:

  1. Que linda!!!!!
    Adorei os looks!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com
    @AninhaVarjao

    ResponderExcluir