terça-feira, 7 de junho de 2011

Meias 5/8

Ola meninas...hj vou postar alguns looks de meias 5/8...
Quem ja aderiu a moda?...eu ainda não rsrs,acho lindo nas girls,mais ainda não tive a coragem de usar.
Ainda mais q a minha cidade é bem pequena(ja disse isso aqui),ai vcs ja viu né...rsrs
Vamos ao looks...OBS: Se alguem quiser ver o próprio look aqui no Blog,é só mandar uma fto com o look no meu e-mail,ok
queila_tga@hotmail.com
























Me conte o que vcs acham dessa nova tendência ok...Bjoos....até mais

6 comentários:

  1. Eu gosto muito nos outros...mais não uso pois tenho pernas muito grossas...acho que nao fica legal!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar essas meias, acho lindíssimo :D

    Valeu pelas dicas de como usar flor

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Usei muito essa meia quando tinhas meus 15/16 anos. Agora deixo para as mais novinhas !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  4. Não tive coragem de usar também, mas tãoooo fofooo!
    Mega estilosoo...
    Bjoksss

    ResponderExcluir
  5. AI MENINAS TBEM ACHO LINDO,ESTILOSO,MAIS AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE USAR,QUEM USAR PRIMEIRO ME CONTA OK,OU MANDE UMA FTO NO MEU E-MAIL,PARA EU POSTAR AQUI NO BLOG...BJOOOS

    ResponderExcluir